O mais interessante é quando compramos um produto importado. Neste caso a lei exige que o distribuidor brasileiro é obrigado a colocar informação do produto escrita em portugues, até ai td bem, mas precisa colar estas informações sempre por cima de outras informações importantes do produto, como por exemplo em algumas cervejas importadas que cobrem o teor alcoolico informado pelo fabricante e não iformam isto no rotulo escrito em portugues !
Assim como as lojas que insistem em colar etiquetas e códigos de barra no verso das caixas de cd, bem em cima dos nomes das faixas. É difícil crer que eles não se dêem conta. Irritante.
Sempre que bebo Schwepps Citrus me perguntam o que tem de mais naquele refrigerante de limão. Por isso o mundo é mundo, ninguém lê mais os rótulos.
ResponderExcluirO mais interessante é quando compramos um produto importado. Neste caso a lei exige que o distribuidor brasileiro é obrigado a colocar informação do produto escrita em portugues, até ai td bem, mas precisa colar estas informações sempre por cima de outras informações importantes do produto, como por exemplo em algumas cervejas importadas que cobrem o teor alcoolico informado pelo fabricante e não iformam isto no rotulo escrito em portugues !
ResponderExcluirAssim como as lojas que insistem em colar etiquetas e códigos de barra no verso das caixas de cd, bem em cima dos nomes das faixas. É difícil crer que eles não se dêem conta. Irritante.
ResponderExcluir