quinta-feira, abril 02, 2009

É brincadeira!

Só para não deixar a tradicional brincadeira do 1º de abril terminar..

Passado o Natal, o Ano Novo, o meu aniversário (ninguém sequer me deu um "parabénszinho" por aqui), o Dia do Publicitário, o Carnaval, o Dia Internacional das Mulheres, o Verão ("Aaah o Verão!"), o próprio Dia da Mentira, e às vésperas da Sexta-Feira da Paixão, da Páscoa e do término da Quaresma, venho aqui digitar um qualquer, iniciando os processos de 2009.

Sei que há grandes chances de muitos dos meus leitores terem cansado e debandado. Não os culpo, afinal, simplesmente saí de fininho para "férias" prolongadas por 3 meses e sequer me despedi ou prestei satisfações.

Mas sempre penso que nunca é tarde para (re)começar. Cá estou!
-

Mp3 da vez: Manu Chao - Mentira
.

2 comentários:

  1. \o/ \o\ \o/ /o/ \o/

    Seja muito bem vindo à ativa meu amor! Fiquei muito feliz de verdade com a novidade! Aguardo milhares de textos novos! =)

    Beijos e mais beijos da sua fã número 2, pq o primeiro lugar é da mama e a gente não tira!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí filho!!! Volte com tudo, volte com força total e nao lhe faltarão ótimos temas e ótimas idéias.... como sempre....
    bjs mamae

    ResponderExcluir

Vai ficar por baixo? Cutucaê!