sábado, junho 27, 2009

Último dia da expo Pela Europa Sem Tripé - Momentos


É tanta coisa necessária para se realizar uma exposição: idealização do projeto, tratamento das imagens, orçamentos, revelações, preparação dos quadros, laminações, busca de local para expor, telefonemas, pagamentos, envio de releases para os meios de comunicação, convites, divulgação, preparo do espaço, preparo da vernisage, inaguração (e outras tantas etapas puladas!)..!

E VALE A PENA!

Pessoal, esse mês passou voando, sem exagero. A exposição vai muito bem, com muitos elogios, muitas visitas e bastante divulgação. É gratificante demais. Quem acompanhou meu álbum do orkut e flickr, pôde ver que, felizmente, consegui bastante espaço em sites, jornais e rádio; isso só contribuiu para levar meu trabalho a um número ainda maior de pessoas. E é só o começo!

Gostaria de convidar meus leitores de Curitiba, já quase na prorrogação, para aproveitarem este último dia da expo para irem conhecer de perto esse projeto, desenvolvido desde o ano passado com muito suor. Sempre é tempo! A preparação para a mostra foi longa, mas a exibição de 1 mês passou rápida que só. E o último dia já está aí, hoje.

Eu e minhas fotos estaremos no Artha Moda e Gastronomia (R. Mateus Leme 2823 - São Lourenço) até o último cliente de hoje. Quem já foi, pode ir mais uma vez, e também levar alguém para conhecer pessoalmente o bistrô e as fotografias. Quem não foi, corre já pra lá!

Pra finalizar, meu MUITO OBRIGADO a todos que, direta ou indiretamente, participaram desse momento. Vocês são fundamentais.
.

Um comentário:

Vai ficar por baixo? Cutucaê!