domingo, junho 14, 2009

Conquista suada

Após um breve intervalo, cá estou eu de novo!

Realmente percebo que expor "coisas" dá trabalho - seja lá o que estiver sendo exposto. No meu caso, fotos. Mas que dá trabalho, de qualquer forma, dá. E digo: vale a pena cada um dos pequenos e grandes esforços realizados para isso!

Quero agradecer todos que já compareceram a minha exposição e foram prestigiar o projeto Pela Europa Sem Tripé - Momentos. É muito, muito gratificante receber o incentivo, o apoio, as perguntas, os questionamentos e as sugestões daqueles que dedicaram seu tempo para ir conhecer pessoalmente um pouco do meu trabalho (e das minhas histórias).

Quem não foi ainda, não espere muito mais! Simplesmente vá, porque dia 27 se aproxima. E não deixe de assinar o livro de presenças.. =)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai ficar por baixo? Cutucaê!