domingo, junho 28, 2009

Senso do ridículo

Quem já teve a infelicidade de ligar sua televisão na Globo nas tarde de domingo, deve ter notado os graciosos trajes de Faustão ultimamente. Confesso que ainda não captei exatamente qual é a nova proposta da produção fazendo o gorducho falante usar camisas Polo Ralph Lauren com cavalos de Itú.

Mas, calma, nem sempre é assim. Eles também diversificam seu figurino com camisetas mais descoladas, com outras estampas gigantes e modernas, na tentativa de rejuvenescer o apresentador em 30 anos.

Fica o meu incentivo nessa nova fase:
- Pessoal, vocês estão quase conseguindo! Vocês têm ousadia e vêm se superando.. Não parem de tentar, porque do lado de cá está bem divertido ver o ego do Faustão sufocando dentro dessas vestes justinhas e "super pra frentex"! (o que será que ele está usando fora do ar agora, camisas florais?)
.

2 comentários:

  1. Isso eh pura propaganda, e aproveitando o seu peso avantajado, as marcas seguem o padrao do corpitcho, ou seja, beeem grande, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ha,Ha, o mundo da publicidade é mesmo incrível. Algum publicitario vendo o Faustão no domingo deve ter pensado... "Puxa ai esta um ótimo lugar para colocar um banner e divulgar a marca de alguma empresa famosa a garantir um bom dim dim" e assim nasceu o gorducho propaganda.

    ResponderExcluir

Vai ficar por baixo? Cutucaê!