quarta-feira, outubro 24, 2007

INTRODUZINDO - foi o melhor título que se encaixou na inauguração desse blog e na comemoração dos 69 dias de Canadá!

Agora é hora de penetrar mais fundo na coisa..

Bom, inauguração de blog nunca é uma coisa muito fácil. Ainda mais quando é a primeira vez. Primeira vez, por si só, nunca é muito fácil também. Mas, que me importa? Essa não é a primeira vez que inauguro um blog.

Como a maioria de vocês sabe, ou não, estou deixando minha relação com o BLOG do multiply um pouco de lado agora. E eu tenho uma boa explicação pra isso - não pensem que foi uma atitude, assim, arbitrária, sem fundamentos, uma separação impensada: o blog não estava multiplicando! Ele não cumpre com o que mais havia me prometido.

E você vem me perguntar, "como assim Cidão, que papo é esse?" Pronto, aí vai. Demorei um tempo para perceber (antes tarde do que nunca), mas o Multiply não estava deixando (malvado!) pessoas que não eram cadastradas nele, deixarem seus comentários para mim. Que egoísta ele, não?

Poisé, também não gostei dessa coisa. Nossa relação começou a ficar dependente demais e comecei a me sentir sufocado. Acho que se ele, diferente do Orkut, por exemplo, deixa usuários não cadastrados terem acesso ao conteúdo, por que não deixá-los interagir também? Imagino que pra quem queria só entrar, dar uma rapidinha nos textos e deixar um "toque" ali no final, complicava, porque na hora H se deparava com o o pedido de cadastro ou login, e broxava.

Mas, como diria o Seu Creysson, "seus problemas se acabaram-se!". Chegou o meu infalível e mais novo blog! Saindo quentinho da cabeça, direto até vocês, com textos curtos ou longos. E agora, com poligamia permitida, bem aceita e até estimulada! Todos podem deixar seus comentários à vontade, sem preocupação com preliminares e outras delongas.

Olhou, gostou e quer participar também? Então por que não gozar dos seus direitos? Goze! Goze da cara, na cara! Omissão ou segredinho já era. Homens que são homens e virís e mulheres que são mulheres e resolvidas poderão agora pegar com vontade no mouse e cair de boca, pois os comentários estão fáceis e abertos a todos.

Vou parar de papo mole, porque manter um blog atualizado e interessante é duro. E diria que, pra um começo de nova relação, o texto me parece bem satisfatório. Apesar de não estar curto nem longo, me proporcionou diversão.

Sejam muito bem vindos (tanto os leitores antigos, quanto os novos). Espero que agora todos vocês já estejam muito bem introduzidos. Foi um prazer..!

3 comentários:

  1. Ótima idéia de colocar de lado o multiply. Nunca gostei muito dele e nem sabia desse problema do blog. Até me animei a escrever algo aqui e vc deve saber o quanto isso é difícil já que eu não sou nenhum "rei do feedback". Mas manter um blog atualizado é difícil e comentar também é, mas como vc está fazendo a sua parte, eu estou fazendo a minha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai agora acho que vai ficar mais fácil o pessoal postar para voce, realmente o Multiply era meio egoista. Bom agora não tem mais desculpa para a galera não trocar noticias com voce.
    Pra variar voce sempre escrevendo textos diferenciados, esta é a sua marca!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ahahaha!!!
    não poderia ter título melhor...
    sem + comentários, abalou como sempre né cidoca =)

    pritzocas

    ResponderExcluir

Vai ficar por baixo? Cutucaê!