quarta-feira, março 05, 2008

Narrativa discursiva ou discussão da narração?

Estava lá o notívago procurando o que fazer durante a noite.
- Não estava procurando o que fazer.
Estava lá o notívago fazendo algo durante a noite.
- Fazendo o quê? Seja mais específico.
Estava lá o notívago procurando o que fazer durante a noite.
- Cara, você já falou isso, está se repetindo.
Estava lá o notívago reclamando do que fazia durante a noite.
- Que que foi agora, vai ficar de joguinho?
Estava lá o notívago jogando durante a noite.
- Ah, parabéns, muito original você! Vai ficar me remedando agora..
Estava lá o notívago fazendo algo bem original durante a noite.
- Vou encarar como um elogio pra não me irritar.
Estava lá o notívago irritado pensando num elogio para fazer durante a noite.
- Olha, você como narrador dá um ótimo papagaio.
Estava lá o notívago falando feito um papagaio irritado durante a noite.
- Eu nem gosto tanto de falar. Pára com isso.
Estava lá o notívago parado feito um papagaio calado durante a noite.
- Na boa cara, eu não vou mais falar com você..
Estava lá o notívago mais na boa que um papagaio parado durante a noite.
- .
Estava lá o notívago mais na boa que um papagaio parado durante a noite.
- Háháhá.. te peguei, já entendi!! Se eu não falo, acabo com sua historinha criativa.
Peguei o papagaio notívago que entendi contando historinhas durante a noite criativa.
- Ah, pára por aí. Agora a noite que é criativa? Sem comentários.
Peguei o criativo papagaio notívago para fazer comentários por aí durante a noite.
- Chega cara, não quero mais brincar. Nem da noite eu gosto.. Você sabe que eu prefiro o dia!
OK. Também cansei de brincar durante a noite de fazer comentários notívagos por aí do meu papagaio preferido durante o dia.

-
Mp3 da vez: Wilson Simonal - Nem Vem Que Não Tem

2 comentários:

  1. huahuahuahua.

    Tava relutando em comentar, mas depois dessa... hahah.

    Primeira risada bem dada do dia!

    Lembrou minha infância e todas as [muitas] vezes que deixei pessoas fulas nesse negócio de ficar remendando(aki de uma forma bem mais elaborada, of course! haha). Bah! Mas era muito divertido!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Muito boa!!!! Mas o que eh notívago??? hahahaha
    bjs Conforme vamos lendo, já acho q realmente tem um papagaio falando com vc, ja imagino o louro José hahaha

    ResponderExcluir

Vai ficar por baixo? Cutucaê!