sábado, fevereiro 09, 2008

Todo carnaval tem seu fim

Hoje fiquei triste por fazer triste uma pessoa feliz
Uma pessoa que radia felicidade
e que para minha infelicidade
Magoou-se por culpa do meu egoísmo.

Egoísmo não calculado, mas sabido
Uma jogada arriscada
que acabaria em tristeza
E incompreensão do narcisismo.

Fui julgado por uma traição antecipada
que na verdade nunca existiu
Acusado de uma ilusão malcriada
delatado por puro preciosismo.

Já me redimi pela mágoa provocada
Pela real falta de cavalheirismo
Às vezes as coisas simplesmente acontecem
E falta controle sobre nosso imediatismo.


-
Mp3 da vez: Sabonetes - Se Não Der Não Deu

Um comentário:

  1. Vai escrever bem assim......
    Como vc consegue se expressar e rimar ao mesmo tempo????
    E com sabedoria, mas o que importa eh que vc fez uma reflexao sobre o fato, e que com certeza tirou disso algum aprendizado!!!!
    Eh, sao soh tres dias de alegria e folia, isso eh o carnaval!!!!

    ResponderExcluir

Vai ficar por baixo? Cutucaê!